OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Homem é procurado por tentar matar ex-companheira em Presidente Figueiredo (AM)

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Cardete Ferreira Rodrigues, de 54 anos, suspeito de tentativa de feminicídio qualificado contra sua ex-companheira, uma mulher de 28 anos, está sendo procurado pela equipe da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

O caso ocorreu na quinta-feira (05/12), na zona rural do município, e as continuam em andamento. Imagens registradas por uma câmeras de segurança, em um sítio no ramal Principal, no quilômetro 120 da BR-174, mostram Cardete golpeando várias vezes a ex-companheira. Informações apuradas pela Rede Onda Digital são de que homem não aceita o fim do relacionamento.

Com base nas evidências coletadas, foi solicitada à Justiça uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) para a vítima. Além disso, também foi requerida a prisão preventiva de Cardete, previsto no artigo 312 do Código de Processo Penal (CPP). O agressor segue foragido.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que informações sobre o paradeiro do indivíduo podem ser repassadas pelo número (92) 99336-9226, disque-denúncia da 37ª DIP, ou pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo das denúncias será mantido.


Leia mais:

Adolescente de 16 anos é dada como desaparecida em Tabatinga, no Amazonas

No Careiro Castanho, homem é preso por estuprar mulher com deficiência psicossocial


Outro caso

De forma covarde, Fabíola S. Maciel, de 43 anos, foi assassinada a golpes de faca e terçadadas na noite de sexta-feira (25/10), em um bar localizado na rua Tucano, no bairro Centro, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). A autora do crime brutal, Marlinda N. de Oliveira, de 32 anos, foi presa em flagrante.

A Rede Onda Digital apurou que o crime ocorreu nas dependências do “Bar da Preguiça” e foi motivado por ciúmes. Marlinda ingeria bebidas alcoólicas acompanhada de um homem, que na ocasião, flertou com Fabíola que respondeu com um beijo. Marlinda, então, ficou irada com a troca de carinhos e passou a insultar a sua concorrente.

Fabíola, por sua vez, não se intimidou com as palavras de baixo calão, se aproximou de Marlinda e desferiu uma tapa. Após o ato, ela seguiu para o banheiro, onde foi atacada com facadas pelas costas. Não contente com a agressão, Marlinda ainda se armou de um terçado e aplicou diversos golpes na cabeça da vítima, que morreu no local.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -