Um homem, identificado como Natanael Ramos dos Santos, foi preso no último sábado (15/6) pelo homicídio da adolescente Riana Azevedo Flores, que tinha 15 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (13/6) na casa da vítima, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
De acordo com o Delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia de Homicídios (DEHS), a vítima conheceu o homem por ele ser motorista de aplicativo. Ela solicitou uma corrida na última quarta-feira (12/06), e começaram a conversar durante o trajeto.
No outro dia, os dois marcaram de se encontrar em uma festa, onde consumiram drogas e bebidas alcoólicas. Ainda segundo a autoridade policial, a adolescente convidou Natanael para ir até sua casa, onde ocorreu o crime.
O corpo foi encontrado pela mãe de Riana, que viu a adolescente de bruços, sem calcinha, com o vestido levantado. No primeiro momento, a mãe levantou a hipótese de overdose, por saber do histórico de uso de drogas da filha.
Saiba mais:
Homem é preso após tentar invadir casa de ex-companheira, em Manaus
Adolescente de 16 anos é apreendido por receptação em Manaus
As investigações apontaram que a adolescente foi asfixiada até a morte. No decorrer das diligências, a polícia descobriu que a menina havia saído para uma festa na noite anterior e um homem, dormiu em sua casa e a asfixiou até a morte.
Natanael Ramos dos Santos responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.