Na última segunda-feira (04/11), um homem, de 57 anos foi preso por importunação sexual contra uma jovem com deficiência intelectual dentro de um ônibus. O caso aconteceu no Riacho Fundo I, no Distrito Federal.
De acordo com informações da polícia, a jovem relatou que o homem passou as mãos e ainda chegou a encostar o próprio pênis na coxa dela. Ele tentou esconder ação usando uma bolsa.
Assustada, a vítima começou a chorar e pediu socorro para o cobrador por meio de uma mensagem no celular. Em Boletim de Ocorrência (B.O), o motorista do transporte coletivo disse que viu o suspeito encostando a mão na vítima.
Ele estacionou o ônibus em uma parada e acionou os policiais militares. Após ser abordado pelos agentes, o suspeito jogou um objeto coberto com uma meia preta, em formato de ‘pênis’. Com ele, ainda foram encontradas duas facas.
Leia mais:
Mulher é atacada por homem que se masturbava em rua de RR
AM: Homem é preso por tentar matar adolescente que assediou vizinha
Para a polícia, o suspeito disse que “foi um engano e que não tinha assediado ninguém e que era porque ele era grande que estava encostando” na passageira. Ele também disse ser morador de rua.
O suspeito foi levado até a 27ª DP (Riacho Fundo), mas permaneceu em silêncio.