Um homem de 50 anos foi morto pelo vizinho, de 41, após supostamente agredir a ex-esposa e tentar abusar sexualmente da filha do suspeito. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (21/1).
Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, identificada como Luciano Aguiar dos Santos, morta na própria casa.
O local foi isolado para a chegada da perícia, que apurou pelo menos cinco perfurações de no corpo da vítima indicando tiros. O autor dos disparos se apresentou à delegacia, confessou o crime e foi liberado até a conclusão do inquérito.
O caso foi apresentado como homício e localização/apreensão de objeto no 2º Distrito Policial do Guarujá. Segundo o delegado Wagner Correa, testemunhas teriam informado que o autor é conhecido por se envolver em confusões com moradores do bairro.
Leia mais:
VIDEOS: Casa é invadida por barranco e mulher quase é soterrada no Nova Cidade
IMAGENS FORTES: cinco passageiros de um carro tem corpos desmembrados em grave acidente na BR -116
De acordo com o delegado Wagner Camargo Correa, testemunhas apontaram que a vítima tinha histórico de se envolver em confusões com moradores do bairro. Já o suspeito revelou que cometeu o crime após a vítima supostamente agredir sua ex-esposa e tentar abusar sexualmente de sua filha.
A mãe de Luciano, no entanto, depôs que o filho sofria de ‘problemas psicológicos’. Indiciado por homicídio doloso, o suspeito não foi preso em flagrante e aguarda a conclusão do inquérito em liberdade.
*Com informações do site Terra.