Homem é morto e tem órgãos genitais mutilados dentro de casa em João Pessoa

(Foto: Reprodução/vídeo)
Um homem não identificado foi executado dentro da própria casa na noite do último domingo (12/10), na Rua da Mata, no bairro do Rangel, em João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu por volta das 23h.
De acordo com informações da Polícia Civil, homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro. Após o homicídio, os criminosos mutilaram os órgãos genitais do homem e fugiram.
A perícia constatou que o portão da casa foi arrombado e que havia estojos de munição calibre 9mm espalhados dentro do imóvel. A vítima foi atingida principalmente na região do tórax.
Leia mais:
Tráfico de drogas, roubo e mais: homem de 20 anos com extensa ficha criminal é preso em Manaus
VÍDEO: PM dá tapa em rosto de mulher durante festa do Dia das Crianças
Ainda segundo a polícia, o crime apresenta características de execução e pode ter sido motivado por comportamentos considerados libidinosos e obscenos praticados pela vítima. Moradores relataram que o homem, que trabalhava na área da construção civil e não possuía antecedentes criminais, costumava se expor e fazer gestos indecentes para mulheres da vizinhança. Nenhuma denúncia formal havia sido registrada até então.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames complementares. O caso segue sob investigação da Polícia Civil da Paraíba.
