Artur Brito Capistrano, de 35 anos, e Eliny Vitoria Albuquerque das Neves, de 14 anos, estão desaparecidos em Manaus. Os desaparecimentos em datas e locais distintos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.
Leia mais:
Mais de 120 operações aéreas em 2023 foram realizadas pela SSP-AM
SSP-AM registra queda de 45% de homicídios durante Carnaval 2024 em Manaus
Desaparecidos
Artur Brito Capistrano desapareceu no dia 11 de fevereiro deste ano, após sair da casa onde mora, na rua Peixe Cachorro, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Eliny Vitoria Albuquerque das Neves desapareceu na sexta-feira (16/02), por volta das 7h, ao sair de sua residência com destino a escola, na rua Comendador Matos Areosa, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Artur Brito Capistrano e Eliny Vitoria Albuquerque das Neves, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, da Depca, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).