Homem é achado sem vida e com marcas de tortura no Santa Etelvina

Corpo de homem foi encontrado em área de mata com marcas de tortura (Foto: Reprodução)
Um crime brutal deixou os moradores do bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus, assustados na tarde deste domingo (17/08). O corpo de Vanderlei C. de Lima, de 33 anos, foi encontrado em um matagal na rua Colibri, apresentando marcas de espancamento e evidências claras de tortura.
Segundo relatos da polícia, a vítima teve as mãos amarradas antes de ser brutalmente assassinada por autoria desconhecida. No local, a cena expunha a crueldade do delito, deixando a comunidade estarrecida com o fato.
A motivação do crime ainda não foi determinada, porém a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já deu início às investigações para tentar identificar os responsáveis. Informações de testemunhas e denúncias serão fundamentais no inquérito policial.
Leia mais
DF: homem procurado por homicídio é preso com adolescente de 13 anos despida
Venezuelano morre após 20 dias internado em decorrência de acidente no Tarumã
Após o trabalho da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo que passará por exames de necropsia e, posteriormente, ser entregue aos famiiliares para o sepultamento.
