Criminoso com 26 registros de delitos é morto por dupla armada em estacionamento de supermercado

(Foto: Reprodução/vídeo)
Um homem identificado como Samuel, conhecido como “Cowboy”, foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (17/11) no estacionamento de um supermercado no bairro Manejo, em Resende, no sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações do site Diário do vale, a vítima caminhava pela rua quando foi alvo dos primeiros disparos feitos por ocupantes de um veículo GM Tracker. Mesmo ferido, Samuel tentou fugir e correu até o estacionamento do supermercado Panamil, no bairro Santa Isabel, onde caiu logo na entrada.
Pouco depois, dois homens desceram do carro, entraram no estacionamento e efetuaram novos disparos, matando a vítima ainda no local. Testemunhas relataram que os criminosos estavam fortemente armados. Eles fugiram em seguida. Câmeras de segurança resgistraram a ação dos bandidos.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A investigação apura a motivação e a autoria do crime.
De acordo com informações, Samuel seria uma liderança do Terceiro Comando Puro (TCP) e possuía pelo menos 26 passagens criminais, ponto que passa a ser considerado na linha de investigação. Ele morava no bairro Vila Julieta e deixa uma filha de 5 anos.
Leia mais:
VÍDEO: Trump chama repórter de “porquinha” ao ser questionado sobre caso Epstein
Idoso é preso suspeito de estuprar adolescentes no Amazonas






