Homem que atropelou e arrastou ex-namorada em SP é preso após trocar tiros com a PM

Momento em que homem atropela ex e arrasta por vias de São Paulo (Foto: reprodução/ Câmera de segurança
Douglas Alves da Silva, 26 anos, acusado de atropelar e arrastar a ex-namorada de 31 anos pelas ruas da capital paulista, foi preso na noite de domingo (30/11). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que policiais civis da Cerco (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas) da 4ª Seccional e do 90º DP prenderam o suspeito por volta das 20h40. Ele estava em um hotel na Vila Prudente, zona leste paulistana, após fugir.
Segundo a polícia, ele tentou resistir à prisão e acabou sendo ferido. Em dado momento, o agressor reagiu e tentou tomar a arma dos policiais. Os agentes tiveram de disparar suas armas para deter o suspeito, e um dos tiros o atingiu no braço. Ele foi depois imobilizado.
Douglas foi levado a um hospital municipal e, após alta hospitalar, encaminhado à delegacia. Agora, ele está à disposição da Justiça e os autos devem ser remetidos ao 73º DP (Jaçanã).
Leia mais:
Saiba quem é a mulher que teve as 2 pernas amputadas após ser arrastada por carro
Homem não aceita o fim do relacionamento, agride ex-mulher e é preso em Carauari
Mulher tem pernas amputadas
Douglas atropelou Tainara Santos na manhã de sábado (29) no Parque Novo Mundo, na zona Norte de São Paulo, após uma discussão. Ele a atingiu com um Golf preto em uma avenida que dá acesso à marginal Tietê e continuou dirigindo mesmo com o corpo dela preso ao veículo.
A cena foi filmada por testemunhas que viram a mulher sendo arrastada na Marginal Tietê. Veja abaixo:
Tainara está internada na UTI em unidade hospitalar, mas não corre risco de morte, segundo os médicos. Ela teve as duas pernas amputadas.
*Com informações de Folha de S. Paulo






