VÍDEOS: Homem que atirou contra a polícia, foi morto em outro confronto neste sábado em Manaus

{“data”:{“pictureId”:”80553dde524e4d978bca2b3b74ce9e5c”,”appversion”:”4.5.0″,”stickerId”:””,”filterId”:””,”infoStickerId”:””,”imageEffectId”:””,”playId”:””,”activityName”:””,”os”:”android”,”product”:”lv”,”exportType”:”image_export”,”editType”:”image_edit”,”alias”:””},”source_type”:”vicut”,”tiktok_developers_3p_anchor_params”:”{“source_type”:”vicut”,”client_key”:”aw889s25wozf8s7e”,”picture_template_id”:””,”capability_name”:”retouch_edit_tool”}”}
Clefferson Silva e Silva, de 40 anos, foi morto neste sábado (08/02), um dia após resistir a uma tentativa de prisão, atirar contra policiais e causar uma perseguição na zona Leste de Manaus. A morte do suspeito foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
De acordo com o órgão de segurança, Clefferson morreu em um novo confronto com policiais após ser localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. A polícia não informou a dinâmica da ação que resultou na morte do suspeito.
Um segundo suspeito, que auxiliou Clefferson na perseguição e fuga ocorrida na sexta-feira, segue foragido.

Entenda o caso:
De acordo com a Polícia Civil, Clefferson foi denunciado pela esposa por violência doméstica.
Ao realizar a busca pelo nome do suspeito, a polícia descobriu que havia contra ele três mandados de prisão em aberto por roubo. Em cumprimento a esses mandados, uma equipe policial foi até a casa do suspeito, mas ao se aproximar do local, foi recebida a tiros.
Os disparos atingiram a viatura policial. Além disso, dois policiais foram feridos com tiros de raspão e estilhaços de vidros quebrados.
Na ação criminosa, Clefferson estava acompanhado de outro suspeito. A dupla fugiu em direção ao bairro São José Operário, onde o veículo usado pelos criminosos colidiu com outros automóveis estacionados na rua.
Veja vídeos após o confronto:
[bg_collapse view=”button-red” color=”#ffffff” expand_text=”Imagens fortes.Clique aqui” collapse_text=”Esconder” ]
[/bg_collapse]
