Um caso de agressão e covardia contra mulher foi registrado na madrugada deste domingo (13/04), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). A vítima da brutalidade sem precedentes é a esposa do agressor, que estava com o bebê no colo.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Juarez Bandeira Franco Junior cerca a esposa com insultos e a derruba no chão, com a filha do casal. Logo depois, ele tanta arrancar a criança da mulher.
A cena chamou atenção de outras pessoas que tentam intervir, mas foram impedidas pelo agressor. Em seguida, Juarez pega um celular que estava com a esposa, vasculha e sai proferindo palavras de baixo calão.

Segundo o registro policial, Juarez foi denunciado em dois Boletins de Ocorrência (B.Os), por conta de um portão de alumínio danificado, e outro por uma vizinha, que presenciou o fato e prestou socorro para a vítima.
Leia também:
Jovem é morto por tiro no Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus
IMAGENS FORTES: Jovem é espancado e esfaqueado na festa “Neon Party” em Presidente Figueiredo
Até o fechamento desta matéria, Juarez ainda não havia sido preso. O caso segue sob investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.
Veja o vídeo