Um homem de 25 anos foi preso, na terça-feira (01/04), pelos crimes de ameaça, violência psicológica e violência doméstica contra sua ex-companheira, de 24 anos, no município de Humaitá, no interior do Amazonas.
De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da DEP de Humaitá, as diligências tiveram início após a mãe da vítima denunciar que, na segunda-feira (31/03), recebeu uma ligação de um vizinho de sua filha relatando que ela estava sendo agredida pelo suspeito.
Leia mais:
VÍDEO: Motociclista é socorrida após sofrer acidente na Avenida Mário Ypiranga, em Manaus
Inter confirma que atleta da base jogou banana no banco do Sport
“A mãe foi até a residência da filha pela manhã, porém, a vítima afirmou que havia apenas discutido com o homem e negou ter sido agredida. No entanto, no mesmo dia, por volta das 21h, a mãe retornou ao imóvel após receber outra ligação informando que a polícia estava no local, pois sua filha havia se escondido no apartamento vizinho devido às ameaças feitas pelo agressor”, relatou a delegada.
Ainda Wagna Costa, diante dos relatos e com os depoimentos de vizinhos confirmando que a vítima era constantemente agredida, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
Procedimentos
O indivíduo foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, violência psicológica e violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.