As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Saiba quem era homem que foi executado no CSU da Compensa

Moradores relataram que ouviram diversos disparos e, ao saírem para verificar, encontraram Eliel já sem vida
16/12/25 às 17:08h
Saiba quem era homem que foi executado no CSU da Compensa

(Foto: Divulgação)

O ex-presidiário Eliel da Silva Lopes, de 31 anos, foi assassinado com 11 tiros na noite desta segunda-feira (15/12), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Segundo as informações repassadas, ele estava preso e havia deixado a unidade prisional no domingo (14/12), um dia antes do crime.

A execução aconteceu na rua Édson Prado, nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU). Moradores relataram que ouviram diversos disparos e, ao saírem para verificar, encontraram Eliel já sem vida no local.

Até o momento, a autoria do assassinato é desconhecida. A polícia investiga o caso e não descarta que a motivação esteja relacionada a vingança.


Leia mais

Homem é executado com tiros na cabeça no CSU da Compensa

“Bélgica” é executado com 11 tiros no CSU da Compensa


Eliel era apontado nas investigações como o motorista envolvido na chacina que deixou três pessoas mortas em 2022. Ele foi acusado de participação no homicídio triplamente qualificado de Hudson Reis de Oliveira, 45 anos, Jania Carvalho Simplício, 50anos e Vanessa Araújo Carvalho, 40 anos que estava grávida de sete meses.

Os assassinatos ocorreram em 10 de setembro de 2022, dentro de uma loja na rua Belo Horizonte, também no bairro Compensa. Conforme a investigação, teria sido Eliel quem conduziu o carro que levou os autores do crime até o local da execução.