Quatro homens foram presos enquanto realizavam a distribuição de drogas para serem comercializadas em “bocas de fumo” no município de Manacapuru. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (16).
De acordo com o delegado-titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Rafael Allemand, os suspeitos integram um grupo criminoso que vinha sendo investigado pela Polícia Civil (PC) há meses.
“As investigações iniciaram há cerca de três meses e foi possível identificar a atuação desse grupo criminoso aqui em Manacapuru. Hoje saímos em diligências para cumprir nove mandados judiciais”, explicou.
Ainda de acordo com as investigações, o grupo que comercializava as drogas recebia ordens dadas por líderes de dentro de presídios. Os quatro criminosos estão presos e ficarão à disposição da Justiça.
Os suspeitos presos nesta sexta não tiveram a identidade revelada, mas a polícia pede ajuda para encontrar Wanderson Vieira de Souza, conhecido como “Manchinha”. Ele é apontado como integrante do grupo criminoso que atua na distribuição dos entorpecentes.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wanderson pode denunciar pelo telefone (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru ou pelo 181, da SSP