Uma mulher, identificada como Gleisiane Alcinei Pereira Leite, de 26 anos, grávida de 2 meses, foi executada dentro da casa onde morava na rua Judeia, no bairro Santo Agostinho, zona Centro-Oeste de Manaus.
Veja mais:
BBB 24: Esposa de Davi viraliza ao criar lanche X-Calabreso na Bahia
VÍDEO: carro invade canteiro central e atinge árvore, em Manaus
BBB 24: Fernanda Bande é a nova líder da semana
As guarnições da Polícia Militar chegaram ao local após uma denúncia anônima de que havia um homicídio em uma residência e repassaram o endereço da ocorrência. Quando os agentes chegaram no local, viram uma mulher grávida, jogada ao chão com marcas de tiros pelo corpo.
Em depoimento, o namorado da vítima afirmou que dois carros, não identificados, com seis indivíduos também não identificados, invadiram a sua residência, dizendo que eram policiais, e começaram a atirar contra Gleisiane Alcinei que estava grávida de 2 meses. Ele, para se defender, fugiu do local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ocorrência, porém a mulher já tinha ido a óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigará o caso.