Três pessoas foram presas ao furtarem 18 peças de roupas avaliadas em R$ 7 mil, no shopping Praia Grande, São Paulo. Segundo informações, se tratam de uma grávida, seu irmão e o marido. A mulher teria o chá revelação no mesmo dia.
Funcionários locais disseram que eles chegaram com uma sacola e foram orientados a deixa-la perto do caixa. O irmão da grávida de 25 anos, quis levar a embalagem para o provador. Já o casal estava escolhendo roupas para o irmão da jovem, que estava no provador colocando as peças dentro da sacola. Em seguida, a mulher vai embora e o irmão pede para o vendedor pegar outro tamanho de uma bermuda. Neste momento, o marido dela sai da loja com os itens furtados.
Leia mais:
Veja os classificados para Libertadores 2024
Professora presa por engano é liberada no RJ e faz desabafo sobre os oito dias presa
Segundo o Boletim de Ocorrência, os três colocavam as roupas em uma caixa de papelão revestida com papel alumínio, que estava dentro de duas sacolas plásticas. O funcionário da loja explicou à reportagem que o alumínio causa interferência nos alarmes de segurança das peças.
“Eu saquei que havia algo errado na ação. Entrei no jogo deles e comecei o separo de outras peças, como mais bermudas e camisas, para serem pegos em flagrante”, afirmou o vendedor.
Ao serem abordados, um deles confessou a participação no furto e informou que as peças de roupas estavam dentro de um carro no estacionamento do shopping. O trio foi preso em flagrante e os produtos foram devolvidos ao estabelecimento.