Grávida sofre risco de aborto após agressões do ex em Manaus

Foto: Divulgação
Uma mulher grávida de 4 meses pode perder o bebê após ser agredida pelo ex-companheiro com socos e chutes em Manaus. O suspeito foi preso na quinta-feira (11/12) no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital amazonense.
Conforme a delegada Nathalia Oliveira, a gestação é decorrente do relacionamento da vítima com o autor. No dia 8 de dezembro, ela foi agredida por ele durante uma discussão. A mulher tem um filho de 6 anos, de outro relacionamento, que presenciou toda a agressão e também chegou a ser atingido pelo homem.
Leia mais
Justiça manda Babal Guimarães voltar ao regime fechado após nova agressão
Jojo Todynho tem pedido negado pela Justiça em caso de agressão na faculdade
“As agressões envolveram tapas, socos, chutes e ameaças de morte contra a vítima e contra o feto. Esses atos resultaram em desmaios, risco de aborto e a necessidade de atendimento médico emergencial”, explicou a delegada.
Segundo a delegada, diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade física dela e dos filhos, foi solicitada uma medida protetiva e também foi solicitada a prisão preventiva do indivíduo.
“O homem foi localizado na tarde de quinta-feira, no bairro Colônia Antônio Aleixo. Posteriormente, ele foi conduzido até a unidade especializada para dar continuidade aos procedimentos cabíveis”, informou a delegada.
Procedimentos
O homem responderá por lesão corporal, ameaça e injúria e ficará à disposição da Justiça.






