Um homem identificado como Diogo Rômulo Fernandes, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (20) em um bar localizado na rua Professora Evangelina Antunes, bairro Alvorada, zona Oeste da capital.
De acordo com policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis por atender a ocorrência, a vítima era usuário de drogas e teria ido um dia antes a uma boca de fumo comprar entorpecentes.
Veja também:
Mulher é presa transportando drogas em Jutaí
Bebê de 1 ano morre afogado em caixa d’água
Ao sair do local, ele teria sido abordado por policiais militares e, quando questionado sobre a origem da droga que carregava, revelou a localização dos traficantes. Pela manhã, o homem foi surpreendido e assassinado no bar.
A hipótese é de que Rômulo pode ter sido executado pelos traficantes denunciados. A vítima era filho de uma médica conhecida e querida pelos moradores do bairro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito no local. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).