Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Não faz isso comigo”, grita mulher morta com 22 facadas em motel no Dia dos Namorados

“Não faz isso comigo”, grita mulher morta com 22 facadas em motel no Dia dos Namorados

Jornalismo
Por Jornalismo | 13/06/23 às 09:53h

Rayana Rocha Thomas, 25, foi morta com 22 facadas na noite desta segunda-feira (12), dentro do quarto de um motel localizado na passagem Quarubas, bairro da Pedreira, em Belém. O principal suspeito do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, 35, que teria tentado suicídio ao ver a jovem morta.

Saiba mais:

VEJA: Mulher é encontrada morta com sinais de tortura e com rosto dilacerado em Manaus

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um funcionário, que ouviu gritos de socorro de Rayana. Ao chegar ao local, a corporação encontrou o casal caído no chão.  De acordo com a perícia, a vítima foi golpeada 22 vezes com faca pelo homem que estava com ela em um dos quartos do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar a morte de Rayana. O homem, que tinha ferimentos no tórax, feito por ele mesmo, e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Segundo uma moradora da área, era possível ouvir os gritos da vítima até o momento em que os agentes de segurança chegaram.

“Muito grito da moça pedindo socorro, ‘não faz isso comigo, não me mata’. Foi quando a polícia chegou e ela ainda estava gritando”, relatou a vizinha.

O crime será investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil (PC) de Belém.