Na tarde desta quarta-feira (25/09), uma jovem de 18 anos, cuja identidade será mantida em sigilo, denunciou ao portal Onda Digital que foi vítima de agressão por um vizinho após a mesma negar manter relações sexuais com ele. A mulher registrou a agressão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e com exclusividade falou sobre o caso.
Conforme informações da vítima, ela seria moradora da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Aleixo e foi espancada dentro de sua própria residência após o vizinho que não foi identificado invadir o local.
A jovem chegou à delegacia em uma moto de aplicativo e gritava por socorro, em seu corpo havia várias marcas de agressões e ela estava abalada psicologicamente.
Leia mais:
Mãe de bebê estuprada e morta diz que suspeito espionava outros familiares em Jutaí
À reportagem, a vítima informou que o agressor já teria a agredido outras vezes e seria supostamente usuário de drogas e que toda vez que o suspeito a via ele a agredia com um cordão e até com um cinto e ninguém a ajudou. Um boletim de ocorrência (B.O.) foi registrado, mas até o momento não houve a expedição de medida protetiva.
Logo após, policiais militares da CPA/Leste acompanharam a jovem até sua residência em busca do agressor, que pode responder pelo crime de tentativa de estupro e agressão. O caso deve ser investigado e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).