A primeira audiência de instrução do ‘Caso Djidja’ foi marcada, nesta quarta-feira (04/09), por choros e risos entre os acusados por envolvimento na seita ‘Pai, Mãe, Vida’, que forçava o uso da droga para alcançar uma falsa plenitude espiritual.
Ademar Cardoso, irmão de Djidja Cardoso, apareceu aos risos durante a audiência. Ele estava com o uniforme do Centro de Detenção Próvisória Masculino (CDPM) I. Já a cabeleireira Claudiele Santos surgiu aos prantos enquanto o juiz abria a sessão.
Cleusimar Cardoso, mãe da ex-sinhazinha, e Verônica apareceram lado lado, também com uniforme do presídio. O médico veterinário José Máximo e o funcionário dele, Emicley Araújo, que estão presos também estiveram juntos durante a audiência.
Bruno Roberto, ex-noivo de Djidja, estava com o semblante sério e mostrava apenas parte do rosto.
Leia mais
Caso Djidja Cardoso: dez acusados devem ser interrogados em audiência nesta quarta-feira (4/9)
De todos os acusados, o maquiador Marlisson Dantas foi o único que não compareceu na audiência.
Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), durante a audiência, serão ouvidas as testemunhas de acusação, depois as de defesa e, por último, os acusados. Devido ao número de testemunhas e acusados, a tendência é que até o encerramento da instrução sejam utilizadas outras datas para a conclusão dessa fase processual.
Publicação de @redeondadigitallVer no Threads