Andrei de Souza da Silva, de 31 anos, foi executado com diversos tiros na noite desta sexta-feira (10/05), em um rip-rap do beco São João, no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus. O homem era ex-presidiário.
Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Andrei foi surpreendido por homens desconhecidos, e alvejado na cabeça, no pescoço e no tórax. Os pistoleiros fugiram sentido ignorado.
Após ouvirem o crime, os moradores encontraram Andrei caído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e atestou a morte.
À Rede Onda Digital, uma fonte policial confirmou que Andrei era natural de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) e havia saído recentemente do presídio pelo crime de roubo majorado.
Leia mais:
Em Manaus, homem é executado a tiros após ser chamado por ‘desconhecido’
Após denúncia, homem é preso em posse de 30 porções de cocaína
A polícia suspeita que o assassinato esteja relacionado com o tráfico de drogas na região. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e aguardará por reconhecimento por parte de familiares.