OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

ALERTA DE GATILHO: “Eu fico sofrendo calada com um abusador dentro da minha própria casa”, diz vítima

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Com exclusividade, a Rede Onda Digital recebeu denúncia de crime contra a dignidade sexual de duas adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). Um homem de 34 anos, padrasto de uma das vítimas é acusado de estupro de vulnerável.

Segundo uma pessoa ligada à vítima, de 12 anos, a queixa-crime veio à tona no dia 08 de setembro deste ano, no domingo, após conhecimento do caso de estupro de vulnerável, ocorrido em Autazes, contra amiga de sua sobrinha, de 13 anos, em 04 de setembro. O homem, que frequenta uma igreja evangélica e atua como músico, é tido como autor.

“A amiga da minha sobrinha pediu uma carona dele, pois ela não enxergava maldade por ele ser um fiel de igreja. No caminho, ele desviou para a sua casa e pediu para que a jovem entrasse. Na ocasião, ele levantou o vestido dela, a apalpou na bunda e disse que ela estava pronta para fazer sexo”, contou à reportagem, a mulher, com exclusividade.

Ao saber dos abusos sexuais que a amiga sofreu, a adolescente que passava o final de semana em Manaus com a tia, revelou que sofria abusos do padrasto há dois meses. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no dia 08 de setembro de 2024.

Em depoimento, a adolescente declarou que era obrigada pelo padrasto a tirar as roupas e tinha suas partes íntimas tocadas. Segundo a vítima, ele usava como argumento que iria fazer uma “massagem” e dizia que “ela estava pronta para a vida sexual”.

No comunicado à polícia, a vítima declarou, ainda, que nunca revelou os abusos sexuais porque o padrasto falava que ela causaria um mal muito grande na família. Diante da proibição, a adolescente mantinha o segredo imposta pelo padrasto, que considerava como pai.


Saiba mais:

Faccionado do PCC é preso com arma de fogo na zona Centro-Sul de Manaus

Homem investigado por roubo a ônibus coletivo é preso em Manaus


À reportagem, a tia da vítima detalhou que as amigas adolescentes trocaram mensagens, o qual revelaram os abusos sexuais parecidos. Na troca de conversas, por meio de um aplicativo instantâneo, as vítimas demonstram indignação e uma delas expõe que ficou nua em cima da cama, com ele também despido, e teve suas partes íntimas tocadas.

“Ele é casado com a minha mãe, e se eu fizer eles terminarem, a minha mãe não vai acreditar em mim e irá me odiar. Eu fico sofrendo calada com um abusador dentro da minha própria casa. Todas às vezes que ficamos sozinhos, ele faz a mesma coisa. Já são dois meses e eu não estou mais aguentando. A minha vontade é me matar, para nunca mais ver a cara dele. Eu tenho depressão, transtorno mental e ansiedade”, expressa-se a vítima para a sua amiga.

Troca de mensagens entre as vítimas. (Foto: reprodução/Onda Digital)

A garota foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de conjunção carnal e coito nesta segunda-feira (16/09). O laudo será enviado à Depca para os procedimentos cabíveis. A 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Autazes, dará continuidade com as investigações.

Conforme apurou a Rede Onda Digital, o homem possui uma loja no município da Região Metropolitana de Manaus (RMM). Desde o fato ser revelado à polícia, ele não foi mais visto em Autazes. A outra vítima dos abusos, de 13 anos, ainda não manifestou a queixa-crime na delegacia.

O que diz o crime de estupro de vulnerável?

Artigo 217-A do Código Penal. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos: Pena – reclusão de oito a quinze anos.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -