Em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital, a jovem Kaline Milena, de 30 anos, vítima de agressão pelo cantor de forró Diego Damasceno, de 28 anos, contou detalhes do pesadelo que viveu na madrugada da segunda-feira (7/4) ao ser agredida, após uma festa no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. No diálogo, a vítima disse que as agressões começaram ainda no carro, a caminho da casa dela.
“Não teve briga nos dois locais em que a agente estava. No final, ele começou a puxar meu braço mais forte. Ele começou a me insultar, dizendo que eu não valia nada, que eu queria me aparecer, dançar pros machos, que eu só queria mídia…”, explicou ela.
Kaline disse que tentou se defender, mas as agressões estavam fora de controle.
“Ele me socava. Ele não aceitava. E eu batia no carro e colocava minha mão assim, para ele não machucar meu rosto. Mas mesmo assim quebrei meus dentes. E aí a gente subiu no apartamento, ele me colocou no banheiro pediu pra eu me lavar pra sair o sangue, foi aí que ele percebeu que ele tinha batido muito”, contou ela.
Confira a entrevista exclusiva:
Em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital, esposa de cantor conta detalhes das agressões: "Ele se desesperou" pic.twitter.com/bylT4N5uiC
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 8, 2025
Ao chegarem no condomínio, o homem tentou esconder as agressões.
“Ele passou direto porque como eu tava socando muito a janela. Ele não queria entrar no condomínio com eu batendo no carro para não perceberem”, contou ela.
“Eu subi as escadas com muito sangue. Foi aí que ele percebeu que tinha batido muito. Pediu pra eu me lavar, pra eu tomar banho que ele ia me ajudar. Ele se desesperou”, explicou ela sobre a reação do cantor ao vê-la com o rosto desfigurado.
Foto: Reprodução/Instagram
Após as agressões, Keline expulsou o cantor do apartamento dela. Horas depois, ele mandou mensagens pedindo “desculpas”.
“Ele me ligou várias vezes, mandou vários áudios pedindo perdão. Que me amava, que nunca tinha amado ninguém assim. Que a gente não sabia beber, que sempre resultava nisso. E que ele ia para Manacapuru”, explicou ela.
Segundo a vítima, tudo começou quando a jovem teria postado um vídeo de dança, durante um trabalho para uma empresa.
“Eu fiz um evento no sábado a noite para uma empresa que eu sempre trabalho e aí eu precisava fazer, é o meu trabalho. Eu precisava fazer. Desde a tarde ele insistindo dizendo que eu tava querendo aparecer”, explicou.
Com ciúmes, o agressor teria insistido que o objetivo do vídeo não seria o trabalho.
“Eu nunca dancei em Tiktok. Eu precisava fazer porque era o meu trabalho, e ele insistiu dizendo que eu queria me aparecer, queria dançar para os machos…”, contou.
Veja o vídeo de dança postado pela vítima:
Outras agressões
A vítima confirmou que essa não foi a primeira agressão sofrida por ela nas mãos do cantor.
Imagem: Rede onda Digital
“Eu fico pensando como é que eu demorei tanto tempo para tomar essa inciativa. Na primeira vez eu fiquei muito machucada. Na segunda vez ele me deu um murro na casa dele e eu perdoei de novo”, contou Keline.
“Tive que passar por algo pior para poder tomar iniciativa sabe, e agradeço à Deus por ter me dado…”, finalizou ela, muito emotiva.
Segundo a advogada da promotora de vendas, Adriane Magalhães, o pedido de prisão do cantor já foi solicitado pela Delegacia Especializada em Crimes contra as Mulheres (DECCM).
“A delegada já pediu a prisão dele. Está no Tribunal de Justiça. Foi feito o pedido ontem e nós estamos torcendo para que o pedido seja deferido, e seja concedida a prisão desse agressor”, explicou ela.
Ao fim da entrevista, a advogada fez um alerta a todas as mulheres.
“Não permitam que isso aconteça com vocês, por mais que vocês precisem de um homem para sustentar a casa, seus filhos, saibam que vocês são muito fortes”, declarou.
O prefeito de Manaus, David Almeida, se manifestou a respeito da greve dos rodoviários que, nesta quarta-feira (16/04), teve seu segundo dia. De acordo...
O prefeito de Manaus, David Almeida, se manifestou a respeito da greve dos rodoviários que, nesta quarta-feira (16/04), teve seu segundo dia. De acordo...
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde de segunda-feira (14/04), suspeito de praticar 'arrastão' na frente de uma escola, localizada na avenida...