OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Empresário é preso por manter blogueira em cativeiro em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Na tarde desta quinta-feira (25/7), um empresário foi preso por manter sua ex-esposa em cativeiro no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. A mulher é uma influenciadora digital conhecida como Chrysline Paola Gaia. Ela foi submetida a choques elétricos e pauladas pelo ex-marido.

Segundo a sargenta Adriana Granjeiro, da Polícia Militar do Amazonas, a vítima apresentava marcas e cortes nas pernas e tornozelos.

Ao ser preso, o empresário alegou que a mulher não recebia visitas devido a um processo, mas a Ronda Maria da Penha afirmou que isso era arbitrário e que a mulher tinha o direito de ir e vir.

O homem ainda teria apagado as gravações das cameras de segurança de sua casa. Ele enfrentará acusações de ameaça, lesão corporal e sequestro ou cárcere privado.

Chrysline realizou exames de corpo de delito. Ela ja possuia medidas protetivas e anteriormente havia sido hospitalizada devido a tentativas de sufocamento pelo empresário.

Ainda segundo informações, a criança do casal testemunhou as agressões.


Leia mais:

Integrante de facção criminosa do Acre é preso no interior do Amazonas

Mais de 100 celulares são apreendidos no primeiro semestre deste ano no Centro de Manaus


Prisão de influencer

Em 2023, Chrysline Gaia foi presa suspeita de planejar um assalto a uma loja em Manaus. O crime aconteceu no dia 8 de junho daquele ano.

Na ocasião, um grupo assaltou uma loja de roupas e acessórios, na Rua Sulamita, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-Sul de Manaus.

Imagens do circuito interno do local mostram que a dona da loja e outras vítimas sofreram ameaças. Ela também foi agredida com socos, tapas e pontapés.

Segundo a Polícia Civil, as investigações constataram que a mentora intelectual do assalto foi Chrysline Gaia. A polícia afirmou, ainda, que ela também foi a responsável por facilitar a entrada do grupo criminoso no local.

Gaia também foi acusada pelos comparsas que mandar matar a proprietária da loja. Chrysline foi indiciada por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -