Câmeras flagram momento que empresário chinês é executado em SP

(Foto: Reprodução)
A câmera de segurança de uma casa na rua Senador Felício dos Santos, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, registrou o momento em que o microempresário chinês Su Jingwei, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (15/11).
As imagens mostram o empresário correndo pela via enquanto é perseguido por um homem armado. Em seguida, o criminoso faz os disparos pelas costas. Su Jingwei cai na calçada e o atirador foge em seguida.
Leia mais
Senado: Empresário e piloto serão ouvidos em nova fase da CPMI do INSS sobre desvio de recursos
Garçom amazonense confessa latrocínio de empresário no Espírito Santo
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da madrugada, em um trecho da rua Senador Felício dos Santos que liga a Liberdade à região da Aclimação. O microempresário foi atingido por três tiros pelas costas.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já baleada. Os PMs acionaram o socorro médico, mas a morte de Su Jingwei foi constatada ainda no local do crime.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e as circunstâncias do homicídio serão apuradas pela Polícia Civil, que deve analisar as imagens das câmeras de segurança e ouvir testemunhas para tentar identificar o autor dos disparos e a motivação do crime.
*Com informações de Metrópoles.






