Thiago R. Ferreira, de 19 anos, morreu após ser alvejado com um tiro no tórax, na madrugada de sexta-feira (10/01), em um “rip-rap”, localizado na rua T8, no bairro Compensa 3, na zona Oeste de Manaus.
O crime ocorreu por volta das 5h. Thiago estava ingerindo bebidas alcoólicas em uma adega, quando dois homens desconhecidos a pé se aproximaram. Em seguida, ele foi atingido por disparo de arma de fogo.
Após o crime consumado, a dupla fugiu da mesma forma que chegou, e tomou sentido ignorado. A vítima ainda chegou ser levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.
Apesar dos esforços, Thiago não resistiu em razão de choque hipovolêmico, hemorragia aguda, trauma torácico grave, causado por arma de fogo.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do assassinato ainda é desconhecida e segue sob investigação da DEHS.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
Outro caso
Uma mulher, identificada apenas como Natália S. Nascimento, de 24 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (08/01), na rua 14, no bairro Alvorada 3, na zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima recebeu 11 tiros de pistola na cabeça.
Os criminosos fugiram sem serem identificados, e deixando moradores assustados. Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram o cenário do crime.
Conforme um vídeo compartilhado nas redes sociais, Natália se envolveu numa briga na semana passada. Nas imagens, ela aparece indignada e tenta puxar à força um homem do veículo Gol branco.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos.