Ricardo de Castro Lisboa, de 33 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (6/06), pelo homicídio qualificado de Luiz Coelho Rodrigues, 29, conhecido como “Lamparina”. O crime ocorreu na quarta-feira (5/06), em um bar no bairro do Recreio, no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado Arcanjo, da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, o homicídio aconteceu em razão de desentendimentos entre o autor e a vítima, e ambos estavam sob efeito de álcool e entorpecentes na ocasião.
“Os indivíduos estavam fazendo uso de crack e, em determinado momento, iniciaram uma discussão. Ricardo proferiu ameaças de morte contra Luiz, utilizando um bloco de cerâmica que estava no local”, disse.
Conforme o delegado, a equipe policial recebeu informações de que o corpo da vítima foi encontrado horas depois, atrás do bar. No local também foram encontrados um bloco de cerâmica e um galho de árvore, utilizados no momento do crime.
“Durante as diligências identificamos e localizamos o autor, o qual foi preso em flagrante. A equipe do 74ª DIP continua em investigação para coletar mais informações para o Inquérito Policial (IP)”, falou.
Leia mais:
Cinco homens são presos com drogas, armas e munições na zona Sul de Manaus
VÍDEO: Vendedor de água é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus
Procedimentos
Ricardo de Castro Lisboa responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.