As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Cantor Dubarranco quebra silêncio e fala pela 1ª vez após ser baleado por PM em Manaus

Dubarranco aproveitou para agradecer as mensagens de carinho
Cantor Dubarranco quebra silêncio e fala pela 1ª vez após ser baleado por PM em Manaus

Foto: Reprodução

O cantor Dubarranco quebrou o silêncio, nesta segunda-feira (22/09), e falou pela primeira vez após ser baleado pelo policial militar Jobison Vieira na saída de uma casa de show, no dia 9 de agosto, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Além do músico, a filha dele de 4 anos também foi baleada.

O PM foi preso no dia 17 de agosto, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense. No entanto, após mais de um mês do crime, a Polícia Civil não divulgou informações sobre o caso.


Leia mais:

Saiba quem é PM suspeito de atirar contra cantor Dubarranco e criança de 4 anos em Manaus

Filha de 4 anos estava no colo de cantor Dubarranco quando carro foi alvo de pistoleiro em Manaus


Sequelas

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dubarranco revelou que está sofrendo com as sequelas devido aos ferimentos dos tiros. Ele foi atingido com disparos nas mãos e no braço, passou por cirurgia e está em tratamento com remédios e fisioterapia.

Eu era multi-instrumentista e hoje não consigo tocar, nem um triângulo, nem um tamborim, coisas que parecem tão simples. Já passei por 3 cirurgias, inclusive essa aqui da mão foi a última. Perdi o movimento do dedo da mão esquerda. Fiz essa cirurgia aqui também e perdi o movimento da mão direita”, disse ele.

Veja o vídeo:

O músico afirmou que a filha dele, de 4 anos, que foi baleada no abdômen, não corre risco de morte. Ele contou que a pior dor que tem que lidar após o crime é ler os comentários negativos nas páginas de fofoca e que algumas pessoas até insinuaram que ele merecia o que aconteceu.

São comentários que para essas pessoas que comentam essas coisas, eu não desejo nem o mínimo do que eu estou passando. Desejo muita luz, felicidade, que Deus possa tocar no coração de vocês e que isso nunca aconteça. Nenhum de vocês, nenhum familiar, nenhum alguém próximo”, afirmou.

Dubarranco aproveitou para agradecer as mensagens de carinho, mas não comentou sobre as motivações para o crime e nem sobre a prisão do suspeito.

Relembre o caso

O atentado ocorreu na noite de 9 de agosto, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital. Após se apresentar em um bar na avenida Maneca Marques, o cantor foi buscado pela esposa, que estava acompanhada da filha de 4 anos.

No caminho de volta para casa, ao parar em um semáforo, o carro da família foi alvejado por quatro disparos. Uma motocicleta teria emparelhado com o veículo no momento em que o atirador abriu fogo.

No ataque, Dubarranco foi atingido enquanto segurava a filha no colo, que também acabou baleada. Um outro músico, que estava no banco traseiro, não foi atingido. O veículo, um Corolla branco, foi periciado e apresentava cinco marcas de tiros.