Mesmo desmaiada e com convulsões, a jovem Samara Borges de Melo, de 18 anos, foi brutalmente espancada por três mulheres identificadas como Karolainy Renata Vaz Oliveira, 22 anos, Letícia Laiane Vaz Oliveira, 20 anos, e Thaisa de Matos Reis, 18 anos. O crime ocorreu no domingo (08/06), na saída de uma adega localizada no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
”Durante a violência, a Samara chegou a desmaiar e mesmo assim as autoras continuaram desferindo socos, pontapés e chutes na cabeça da vítima. A vítima ainda sofreu convulsões enquanto era agredida, momento em que outras pessoas intervieram e conseguiram parar a briga. Samara foi levada para um hospital e atualmente está em coma, respirando com auxílio de aparelhos e sem previsão de alta. Karolainy chegou a gravar um vídeo em que expressava sua intenção de matar a vítima, afirmando que ela teria ‘sorte’ de estar em coma, já que, segundo ela, sua intenção era outra”, contou o delegado Osman Nasser, titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
As três suspeitas foram presas, na quarta-feira (11/06), por tentativa de homicídio qualificado contra as irmãs Maiara Borges de Melo, 21 anos, e Samara Borges de Melo, 18 anos.
Veja o vídeo:
Desmaiada e em convulsão, jovem continuou sendo agredida por 3 mulheres em adega em Manaus pic.twitter.com/9kEevZWwye
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) June 12, 2025
Leia mais:
Confusão na adega: mulheres saem no tapa por homem casado e vídeo viraliza
Investigações
De acordo com o delegado Osman Nasser, as investigações foram iniciadas na terça-feira (10/06), após a equipe policial tomar conhecimento do ocorrido. Durante as diligências, Karolainy, Letícia e Thaisa foram identificadas como as autoras das agressões.
Segundo o delegado, foi identificada a gravidade dos ferimentos em uma das vítimas. Diante disso, foram solicitados à Justiça os mandados de prisão preventiva das autoras, durante o Plantão Judiciário, e concedidos na manhã de quarta-feira (11/06). Com as ordens judiciais em mãos, os agentes realizaram buscas para localizar e prender as autoras, o que foi concretizado com êxito.
Rixa
Osman Nasser disse que as investigações apontam que o fato se deu após uma série de provocações entre as autoras e as vítimas, que se encontraram por acaso durante uma festa. O confronto se intensificou, resultando em violência extrema. Devido à gravidade dos ferimentos, Samara precisou ser hospitalizada e segue internada em estado grave.
Adega estava interditada

Ainda conforme o delegado, a Adega do Cego, onde ocorreu a briga entre as mulheres, havia sido interditada por irregularidades, na sexta-feira (06/06), um dia antes do crime. Mesmo fechada pela polícia, o estabelecimento voltou a funcionar.
“Durante a fiscalização, o estabelecimento onde aconteceu o fato foi um dos pontos alvos. O local chegou a ser fechado, mas logo depois foi reaberto. No dia do ocorrido, Samara estava no local com sua irmã, quando as autoras as viram. Karolainy proferiu xingamento a ela, que respondeu, e então Letícia, deu um soco na vítima. A partir daí, as duas começaram a se agredir, generalizando a confusão entre elas”, explicou Osman Nasser.
Veja o vídeo:
Adega em Manaus foi interditada um dia antes de briga entre mulheres que deixou jovem em coma em Manaus pic.twitter.com/NibPFrUesH
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) June 12, 2025
Procedimentos
Karolainy Renata, Letícia Laiane e Thaisa de Matos responderão por tentativa de homicídio qualificado. As três passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.