Três pessoas foram dadas como desaparecidas em datas e locais distintos em Manaus. Os casos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e em Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Daniel Gemaque Gomes, de 29 anos, está desaparecido desde o dia 22 de julho deste ano. Ele foi visto pela última vez no bairro Tarumã, zona Oeste.
Erlison de Souza Seixas, de 34 anos, desapareceu no dia 9 de dezembro, por volta das 16h30. Ele foi visto pela última vez saindo de sua residência, localizada na rua Apynaé, bairro Lago Azul, zona Norte, trajando camisa social de mangas compridas vermelha, calça social preta e sapato social da mesma cor.
Breno Rodrigues Araújo de Lima, de 12 anos, está desaparecido desde sábado (14/12), por volta das 10h45. Ele foi visto brincando no quintal ao lado de sua casa, na rua São Bento, bairro Cidade de Deus, zona Norte. Na última vez em que foi visto, Breno vestia um short cinza e uma blusa azul na frente e preta atrás.
Leia mais:
Operação Hagnos: homem é preso por estuprar uma criança em Coari
Mãe percebeu em casa sinais de estupro no filho de 8 anos e descobriu que foi cometido por sobrinho
Colaboração
A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato pelos seguintes números: (92) 99115-1284, da Depca; (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).