O corpo de um homem, que até o momento não foi identificado pela polícia, foi encontrado jogado no meio-fio, na madrugada deste domingo (15/12), nas proximidades de um condomínio, na avenida Esther Lana, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, a vítima teria sido torturada, morta a tiros e, em seguida, foi jogada na avenida por criminosos que teriam fugido em um carro.
Veja;
Leia mais
Criminosos fortemente armados invadem presídio e liberam líder de facção e mais 15 detentos na Bahia
Em MG, corpo de mulher é mantido em casa por família que acreditava em ressurreição
O homem foi encontrado por pessoas que estavam passando pelo local e acionaram a polícia. Além disso, ele também estava com um pano enrolado no pescoço.
Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o homem sofreu traumatismo crânio encefálico, choque hemorrágico, ele foi esfaqueado e executado a tiros, além de apresentar lesões em órgãos na região da barriga.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outra morte
Outra morte foi registrada neste sábado (14/12), quando um homem, ainda não identificada, foi assassinada a tiros, na avenida Itaetê, no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus.
A polícia investiga o caso.