
Confusão em escola no RJ termina com agressão e troca de tiros

Um professor foi agredido pelo pai de uma aluna reprovada durante uma festa de encerramento no Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, em Jardim Catarina, São Gonçalo, na última terça-feira (10/12). A confusão começou quando o pai invadiu a celebração e atacou o docente.
Pais de outros alunos intervieram, retirando o agressor da escola. Nesse momento, uma falsa denúncia informou à Polícia Militar que o professor e o diretor da escola haviam sido sequestrados e levados para a região conhecida como Campo do Chico.
Leia mais:
VÍDEO: Cachorro cego é resgatado após passar três dias preso em bueiro
VÍDEO: Homem dá tiros no meio da rua durante briga de trânsito, em SP
Os policiais se mobilizaram e foram até o local. Os traficantes da região perceberam a mobilização dos agentes e houve troca de tiros até os PMs receberem a informação de que não havia sequestro, mas uma confusão envolvendo a agressão de um professor.
O pai da aluna, o professor e o diretor foram levados à delegacia, e a Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo esclareceu que nenhuma ocorrência de sequestro foi registrada.
Em nota, a Secretaria informou que a confusão aconteceu na escola e que outros responsáveis, que presenciaram as agressões, teriam detido o acusado e conduzido-o para fora da unidade de ensino. O diretor e o professor procuraram a Delegacia no Alcântara para registrar Boletim de Ocorrência sobre o caso. Boatos iniciais indicavam que o professor e o diretor teriam sido vítimas de um sequestro após a confusão, mas a informação não foi confirmada pela Prefeitura.
Em nota, a PM ressalta que o professor, bem como dois educadores da escola foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos. O caso segue sob investigação da 74ª DP (Alcântara).