A Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Amazonas (COE), realiza na noite desta quinta-feira (23), operação nas ruas de Manaus e principalmente no bairro da Compensa, para coibir ação de facções criminosas após morte do traficante Luciano da Silva Barbosa, 32, mais conhecido como ‘L7’.
Leia mais:
Pesquisa Datafolha: Lula tem quase 20 pontos de vantagem sobre Bolsonaro
Passageiro quebra novo leitor do transporte coletivo em Manaus
Um vídeo divulgado em redes sociais nesta quinta-feira (23), mostra, o ‘L7’, filho de ‘Zé Roberto da Compensa’, sendo decapitado. O crime ocorreu no município de Anamã (a 165 quilômetros de Manaus).
A Polícia Militar foi até o bairro Compensa, após denúncias que 30 a homens fortemente armados no local, estavam se preparando para realiza ataques na cidade. Participaram da operação Polícia Militar, Polícia Civil e um Helicópteros da PM.
Logo após a morte de ‘L7’, a SSP-AM anunciou na tarde de hoje a operação “Inquietação”, que visa reforçar o policiamento nos 62 municípios do Amazonas para combater o tráfico de drogas.
O reforço no policiamento será feito de forma integrada com a participação de todas as forças de segurança do Amazonas: Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O corpo de ”L7”, chegou na noite desta quinta-feira (23) em Manaus, e foi levado para o Insituto Médico Legal (IML) para os exames da perícia.
Manaus registrou foguetório em alguns bairros, na noite desta quinta-feira (23). A maioria deles veio da Compensa, na zona Oeste de Manaus.
Veja Vídeo Operação:
Veja fotos chegada do corpo de ‘L7’:
Veja vídeo foguetórios: