Motorista que transportou cantora Sara Mariano é preso

Ele informou que foi contratado por marido de Sara, Ederlan Mariano, para realizar o transporte da cantora. (Foto: Divulgação)
Na manhã desta quarta-feira (15/11), o motorista Gideão Liminha, apontado pela polícia como o homem que teria transportado a pastora e cantora gospel, Sara Mariano, no dia do seu desaparecimento, foi preso preventivamente em Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
O motorista confessou ter buscado a cantora gospel, no bairro de Valéria, na noite de 24 de outubro. Ele informou que foi contratado pelo marido de Sara, Ederlan Mariano, para realizar o transporte da cantora.
Gideão também contou que levou Sara até a localidade de Pitanga de Palmares, onde ela teria entrado no carro de um casal em um posto de gasolina.
Leia mais:
Marido de Sara Mariano tem prisão temporária mantida por mais 30 dias
Vídeo: veja o momento que marido de Sara Mariano encontra o corpo da esposa
Até o momento, três pessoas já tiveram mandados de prisão cumpridos por suspeita de envolvimento no assassinato de Sara Mariano. A primeira delas foi o marido da cantora, Ederlan Mariano, que é acusado de planejar o crime.
Na noite de terça-feira (14/11), o outro suspeito, identificado como Bispo Zadoque, foi preso por indícios de ter participado do assassinato.
Leia mais em Polícia

Polícia investiga se erro na intubação causou morte de Benício na UTI

Tentativa de adoção clandestina é registrada em maternidade de Presidente Figueiredo

Homem é preso ao vender celulares roubados em banca no Centro de Manaus

Criminosos usam golpe da ligação muda para clonar vozes de vítimas em Manaus

Caso Benício: médica que prescreveu adrenalina é investigada por possível adulteração de provas

