Romário Cavalcante, de 24 anos, foi preso em agosto deste ano, suspeito de tráfico de drogas, no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), Romário estava com outro homem em um carro, modelo Corsa Classic, quando foi abordado por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Na denúncia oferecida ao Ministério Público do Amazonas (MPAM), a polícia informou que foram encontrados com Romário cerca de 26,27g de maconha, 10,49g de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 514. Com o outro suspeito, não teria sido encontrado nada.
Leia mais:
PM diz que homem caiu no rio para fugir de abordagem; em protesto, família faz manifestação
VÍDEO: Corpo é encontrado boiando na orla do São Raimundo, em Manaus
A Justiça do Amazonas marcou para o dia 11 de novembro uma ‘Audiência de Acordo de Não Persecução Penal’, que é uma medida alternativa para que os envolvidos reconhecem a culpa e cumpram prestação de serviços e multa, para não serem presos.
Nesta terça-feira (29/10), o corpo de Romário Cavalcante foi encontrado boiando na Orla do São Raimundo. A causa da morte dele será determinada após exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Veja os documentos;
Boletim de Ocorrência
Ministério Público do Amazonas (MPAM)