Jhon Lennon Menezes Maia, 31, suspeito de matar Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos de idade, foi preso na tarde desta quarta-feira, 31, em um Lava Jato, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o suspeito estava usando o nome falso de “João” e trabalhava em um lava jato. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi imobilizado com um disparo de arma de fogo na região da perna.
O homem foi detido por agentes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Leia mais:
VÍDEO: Tia confirma ter matado, espancado e torturado sobrinha de 2 anos em Manaus
O crime aconteceu em março de 2022, no bairro Compensa, na zona oeste da capital. A companheira do suspeito, Ana Beatriz Barbosa Guimarães, 20, foi presa nesta terça-feira, 30, e confessou o crime.
Jhon foi encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), para prestar depoimento.
Uma coletiva de imprensa foi marcada, para esta quinta-feira, 1º, pela PC-AM, para repassar mais informações sobre o caso.