O advogado Lenilson Ferreira afirmou, na manhã desta quinta-feira (13/06), que o seu cliente, o maquiador Marlisson Vasconcelos Dantas, negou participação na seita ‘Pai, Mãe, Vida’ e que não usou Ketamina durante os rituais promovidos supostamente por Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão, respectivamente, de Djidja Cardoso, encontrada morta no dia 28 de maio deste ano, em Manaus.
“Ele nega todas as acusações, como o processo está em segredo de justiça, mas ele nega essas acusações, não tem nenhum contato com qualquer seita. Ocorre que o vínculo dele é por ele ser funcionário, ele era funcionário da Belle Femme e amigo da Djidja”, afirmou o advogado.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais
Caso Djidja: Justiça mantém prisão do maquiador Marlison Dantas após audiência de custódia
“Marlisson não tem nada a ver com a morte da Djidja”, afirma advogado de maquiador de ex-sinhazinha
O maquiador teve a liberdade concedida pela justiça do Amazonas, nesta quarta-feira (12/06), e terá que cumprir medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica, não poderá frequentar bares e nem ficar na rua após às 18h, além de estar proibido de deixar Manaus sem autorização judicial.
Marlisson deixou a prisão nesta quinta-feira (13/06). Veja o momento abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Marlisson Dantas se entregou à polícia no dia 31 de maio após ter prisão preventiva decretada por suspeita de envolvimento na seita e no uso de ketamina. Ele é apontado pela polícia como um dos responsáveis por fornecer o medicamento à família de Djidja.
De acordo com o delegado titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marlisson ainda não foi interrogado sobre as investigações. No entanto, o delegado não deu detalhes sobre quando o maquiador será intimado para prestar depoimento.