As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Casal é preso na frente do filho de 1 ano ao ser flagrado com 4 tabletes de oxi em Manaus

Filho do casal, de um ano de idade, estava com os pais no momento da abordagem
26/11/25 às 13:27h
Casal é preso na frente do filho de 1 ano ao ser flagrado com 4 tabletes de oxi em Manaus

Foto: Divulgação

Um casal, de 23 e 29 anos, que transportava quatro tabletes de oxi em um carro, foi preso na terça-feira (25/11), no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo na região, quando realizaram incursão em área apontada com movimentação de tráfico de drogas. No local, a equipe da PMAM observou um carro branco ligado, com insulfilm escuro, estacionado no final do Beco Olaria. A situação suspeita chamou atenção dos PMs, que orientaram o condutor a baixar os vidros do veículo, para ser feita a devida identificação.


Leia mais

Traficante é preso com 200 kg de drogas em flutuante no Rio Negro

Bases fluviais impulsionam apreensão de drogas no Amazonas, aponta Fórum


Ao obedecer a equipe policial, o motorista demonstrou nervosismo evidente. Ele desembarcou do carro e, no interior do veículo, encontravam-se sua esposa e uma criança de 1 ano, apresentada como filho do casal. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, na busca veicular, os policiais militares localizaram quatro tabletes de oxi, caracterizando flagrante por tráfico de drogas. Durante consulta nominal, foi verificado que o homem possuía ainda histórico criminal pelo crime de estelionato e por divulgação de imagens envolvendo caso de estupro ou estupro de vulnerável.

Diante dos fatos, o suspeito acompanhado da esposa e filho foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.