Richard Alef de Souza Gomes, 26, e Kethellem de Oliveira Formigosa, 26, foram assassinados nesta sexta-feira (7), em uma Kitnet, no conjunto Juruá, alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus. A polícia investiga o caso.
Saiba mais:
VÍDEO: Homem é executado com 10 tiros em frente a irmã pequena, em Manaus
A polícia informou recebeu uma denúncia de que um casal teria sido alvejado com disparos de arma de fogo. Quando chegaram no local constataram que o homem foi assassinado em frente à residência e a mulher foi morta dentro do quarto no kitnet.
De acordo com testemunhas, o casal morava no local há seis meses. O homem foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, enquanto abria a porta da residência. A vítima chegou a travar uma luta corporal com o criminoso, que sacou uma arma e desferiu os tiros. Outro criminoso invadiu a casa e matou a mulher, enquanto ela estava dormindo.
O casal não tinha filhos juntos, mas Ketlem deixou um filho de 11 anos e outro de 7. Richard deixa duas crianças. Uma de 4 anos e outra de 3.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.
Veja o vídeo: