As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Briga entre vizinhos termina em casa alvejada com 7 tiros em Manaus

Briga entre vizinhos termina em casa alvejada com 7 tiros em Manaus

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Uma briga entre dois vizinhos terminou em uma casa alvejada com pelo menos 7 tiros, na noite desta quinta-feira (21/08), no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, Valquíria Seixas, de 41 anos, estava fazendo um churrasco em casa e a fumaça teria incomodado o vizinho, identificado apenas como Júnior. Os dois discutiram e, em seguida, o homem invadiu a casa da vizinha e começou a atirar diversas vezes contra a residência.


Leia mais:

Homem é condenado por matar mulher a facadas no Amazonas

Polícia Civil prende dois suspeitos de integrar grupo criminoso que assaltava turistas no Centro


No momento do crime, haviam três crianças que, apesar do susto, não ficaram feridas. Além disso, os moradores da casa relataram que tentaram registrar Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas não conseguiram.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reafirmou o compromisso com o bom atendimento à população e esclareceu que há obrigatoriedade de registro de Boletins de Ocorrência (BOs) nas delegacias, independentemente da possibilidade de registro online.

“Com o objetivo de garantir um atendimento eficiente, a instituição tem promovido campanhas internas de conscientização sobre a importância do acolhimento às vítimas, reforçando aos servidores a obrigatoriedade de realizar o registro dos BOs presencialmente, sempre que solicitado. Além disso, quando há negativa de atendimento ou qualquer outro tipo de conduta irregular, o cidadão pode formalizar denúncia junto à Ouvidoria da Polícia Civil, para que o caso seja apurado e as providências cabíveis sejam adotadas, diz o comunicado.

A Polícia Civil reforçou ainda que seguirá trabalhando para assegurar que a população seja tratada com seriedade e compromisso.