Uma menina, identificada como Lorena Ferreira Rodrigues de 2 anos, foi achada morta em um terreno baldio por moradores do município de Autazes, na comunidade Marechal Rondon (133 km de Manaus) na manhã desta terça-feira (30).
De acordo coma polícia, os suspeitos do crime são a tia e o namorado da tia da menina. De acordo com familiares, a mãe estaria viajando e teria deixado a criança sob a tutela da tia.
VEJA MAIS;
Empresas de telemarketing passam a ter prefixo obrigatório a partir de hoje
Durante depoimento, Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, disse que ela e o namorado apenas corrigiam a menina e que no dia 23 de Março e menina teria passado mal e indo a óbito. Para esconder o corpo ela e o namorado teriam viajado para Autazes, para enterrar o corpo na casa do pai.
Para ocultar o crime, a mulher decidiu, com auxílio de seu companheiro, viajar até a residência de seu pai, que fica no município de Autazes, momento em que enterrou a criança em cova rasa. Posteriormente, ao ter conhecimento sobre o caso, o pai da mulher acionou a polícia.
Ana Beatriz foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. Ela permanecerá custodiada na carceragem da 39ª DIP à disposição da Justiça. O Instituto Médico Legal (IML) deve periciar o corpo da menina para saber o verdadeiro motivo de sua morte. A DEHS já está investigando o caso.