OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEOS: Após briga entre ex e atual esposa, assessor de parlamentar do AM é exonerado

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Marcelo Medeiros está sendo acusado pela ex-companheira Angela Miyazaki de ter incentivado a sua atual companheira, Aleandra Pinto, a agredi-la. Já a atual esposa contesta e diz que teve a casa invadida. O fato ocorreu nesta terça (9/1), em Manaus.

Em depoimento à polícia, Angela afirmou ter se relacionado com Marcelo por um período de seis anos. Segundo ela, o relacionamento teria terminado recentemente, quando o casal entrou em crise financeira, uma vez que, segundo ela, custeava os gastos do então companheiro.


Saiba mais:

Carro pega fogo e fica totalmente destruído, em estrada do AM

Manaus retorna o fornecimento do “Leite do Meu Filho” para crianças de 0 a 6 meses


A ex-mulher conta que teria ido até a casa do ex-companheiro, com o filho que considera Marcelo como pai, para questioná-lo sobre o dinheiro de pertences penhorados e não pagos por parte de Marcelo. Uma vez que eles teriam feito um acordo sobre o pagamento dos bens. Angela conta que Marcelo e a atual companheira identificada como Aleandra Pinto, a agrediram. De acordo com o boletim de ocorrência, Aleandra chegou a ficar por cima dela e que Marcelo teria a incentivado. “Bate na cara dela, dá muito murro nela, quebra ela”. Veja o vídeo abaixo

Veja o vídeo da vítima – Angela Miyazaki

Já Aleandra contesta versão e diz que Angela teria invadido a casa e pego a todos de surpresa. E que teria dado murros e socos no rosto dela, e que ela para se defender segurou Alessandra. Veja o vídeo abaixo

Agressor exonerado

Marcelo é assessor da deputada estadual, Alessandra Campelo (Podemos). A parlamentar disse, em nota, que exonerou do cargo, preventivamente, até que as autoridades competentes (polícia) concluam a investigação e também prestou apoio às vítimas. Ressaltou ainda que repudia qualquer tipo de violência contra mulher. Confira a nota completa abaixo

 

Confira a nota da deputada Alessandra Campelo

Fatos 1 – Fui procurada pelas duas mulheres envolvidas no episódio de agressão mútua no bairro do Parque Dez. Conheço as duas.

2 – Uma relatava que havia ido até a casa de seu ex-companheiro para cobrar uma dívida e foi agredida pela atual companheira. Outra relatava que sua casa havia sido invadida pela ex- companheira de seu esposo que não aceitaria o fim do relacionamento, que a ameaçou e que também fora agredida por ela.

3 – Houve agressões mútuo. No entanto, é visível que a ex-companheira foi muito mais agredida.

4 – A polícia foi acionada e conduziu em flagrante a ex- companheira, por invasão de domicílio e agressão. Ela foi liberada após ser ouvida.

Providências

Da minha parte, enquanto mulher, deputada e Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas, repudio e condeno todas as formas de violência, principalmente envolvendo mulheres. Nesse mundo machista, onde precisamos nos unir, por vezes o machismo, a insegurança e a falta de amor-próprio nos afastam, nos tornam “rivais” e nos levam a extremos assim. Combater a violência é minha bandeira e minha luta diária. Sobre o assessor, assim que tomei conhecimento do caso determinei que o mesmo fosse exonerado, preventivamente, para que as autoridades competentes (polícia) concluam a investigação e também com o relato de testemunhas (pessoas presentes). De pronto, ofereci às duas mulheres atendimento psicológico e jurídico da Procuradoria da Mulher. Da mesma forma, ofereci atendimento psicológico aos filhos das duas mulheres, crianças que, lamentavelmente, presenciaram tudo. Como disse em outras ocasiões, a violência nunca será resposta para resolver qualquer tipo de problema, seja pessoal ou profissional.

*Com informações Portal Baré

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -