Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi executado a tiros por um justiceiro, na manhã desta terça-feira (31/12), na rua B4, bairro Flores, zona norte de Manaus. Ele estava com uma arma falsa em uma das mãos.
Veja foto: IMAGEM FORTE
Segundo informações preliminares, os moradores teriam ouvido tiros e ao saírem de casa já encontraram o homem morto no meio da rua. Testemunhas contaram à polícia, que o suspeito estava em uma moto e cometeria assaltos na região quando foi executado por um justiceiro.
O corpo do homem foi encontrado por volta das 06h e estava com uma arma falsa em uma das mãos. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
VÍDEOS: criminosos tocam terror e assaltam clientes em café da manhã no Alvorada
VÍDEO: PM suspeito de matar jovem com tiro na cabeça no Natal se entrega à polícia
Outro caso:
Dois homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (30/12), enquanto praticavam roubo nas proximidades do Supermercado Rodrigues, na avenida Samaúma, no conjunto Galileia, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo relatos de uma testemunha ocular, a dupla estava em uma motocicleta e de capacetes, praticando assalto em um café regional, quando um policial à paisana percebeu ação criminosa e efetuou disparos contra os suspeitos.
Durante a fuga, os dois homens caíram feridos e agonizaram até a morte na rua Rio Eufrates com a rua Hélio Leão. Um dos suspeitos, que trazia nas costas uma “bag delivery”, estava em posse de uma arma de fogo tipo pistola falsa.
Após confirmar as mortes da dupla, o atirador fugiu sem ser identificado em uma motocicleta Honda/CG 150. Equipes da Polícia Militar isolaram o cenário do crime para preservar as evidências.
Também foram acionadas as equipes da perícia criminal, SAMU, Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).