As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

VÍDEO: Homem agride namorada, limpa sangue com a própria camisa e depois a beija em elevador

Suspeito foi preso e, em seguida, liberado após audiência de custódia
VÍDEO: Homem agride namorada, limpa sangue com a própria camisa e depois a beija em elevador

Foto: Reprodução

Um publicitário foi flagrado agredindo a namorada, uma jornalista de 29 anos, nos corredores de um prédio e tentando limpar o sangue com a própria camisa no elevador de um hotel de luxo na região de Palmas (TO), na tarde de sexta-feira (3/10).

Imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento de toda a ação. No primeiro momento, o homem tenta impedir a entrada da mulher no elevador. Em outro vídeo, a jornalista entra no local já com o rosto sangrando enquanto o homem tenta a “consolar”, limpa o sangue com sua camisa e depois beija a cabeça da vítima.

Veja o vídeo:

Segundo o Metrópoles, a Polícia Militar do Tocantins foi acionada e os agentes encontraram a mulher escondida em uma sala do hotel.

Como tudo começou?

A PM informou que a briga começou dentro do quarto de hotel após o casal retornar de uma festa. Embriagado, o homem disse que a jornalista havia o agredido com mordidas e quebrado objetos do quarto por ciúmes.


Leia também:

Empresário que socou mulher em elevador é indiciado por lesão corporal

Saiba quem é empresário que espancou esposa por um minuto no elevador


Prisão

Ambos foram levados à delegacia. O publicitário foi preso e liberado após a audiência de custódia.

O que disse o publicitário?

A defesa do publicitário emitiu uma nota à imprensa alegando que o caso não será comentado, pois segue sob análise da Justiça.

“O caso está sob análise do Poder Judiciário, motivo pelo qual não serão prestados comentários sobre o mérito neste momento, uma vez que o processo tramita em segredo de Justiça. Reafirmamos integral confiança na Justiça e repudiamos qualquer forma de condenação antecipada, lembrando que vigora o princípio constitucional da presunção de inocência. Na data de hoje foi realizada audiência de custódia, na qual foi concedida a liberdade provisória ao Sr. Vinícius”, disse o comunicado.

*com informações do Metrópoles