A advogada Nicolly Menezes denunciou, na manhã desta sexta-feira (11/04), o namorado Ygor Pereira após ter sido mantida três dias em cárcere privado, em Manaus.
Em entrevista exclusiva ao programa Onda do Povo, da Rede Onda Digital, Nicolly contou que foi mantida dentro de casa sem água. Ela mandou diversas mensagens ao Ygor pedindo para que ele retornasse para casa, mas ele teria sumido e não respondia às mensagens e nem as ligações.
Veja a entrevista exclusiva à Rede Onda Digital:
Leia mais:
Cantor conta outra versão sobre agressões à esposa em Manaus
Cantora Roberta Miranda é vítima de golpe e perde R$ 35 milhões
Além disso, a advogada revelou que sofreu um aborto e não recebeu o apoio e cuidados necessários por parte do namorado. O bebê era fruto do relacionamento do casal.

Ao ser mantida presa dentro de casa, Nicolly foi impedida de trabalhar. Ela pediu ajuda de um amigo, que também é advogado, quando foi resgatada do local.

A advogada registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada no bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital amazonense.
Prisão do suspeito
Segundo a advogada Priscila Cunha, que também está acompanhando o caso de Nicolly Menenzes, a Polícia Civil deve solicitar o pedido de prisão preventiva de Ygor Pereira. Além de violência psicológica, ele também cometeu violência patrimonial ao reter os documentos pessoais da vítima.
Veja o vídeo;
Polícia vai pedir prisão de homem que manteve advogada em cárcere privado em Manaus pic.twitter.com/3xZGkvOLKf
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 11, 2025