A adolescente de 16 anos, mãe de Vinicius Gael de apenas 1 ano, revelou em depoimento à polícia que sentiu várias vezes vontade de matar a criança. A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (11/11), pelo delegado Paulo Mavignier, do Departamento de Polícia do Interior (DPI). O crime ocorreu na sexta-feira (08/11), no município de Codajás, no interior do Amazonas.
“A mãe de 16 anos relatou que por várias vezes tinha sentido vontade de matar o filho porque ele chorava muito, porque aparentava ser uma criança doente e tirava o sossego dela. Mas, ela afirmou que realmente no momento em que ele foi a óbito, ela não esperava que chegasse a esse ponto”, contou Mavignier.
🔴Adolescente de 16 anos revelou desejo de matar próprio filho de 1 ano, diz delegado pic.twitter.com/uq4BAcXDFI
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 11, 2024
Leia mais:
Ripa com versículos bíblicos era usada para espancar bebê de 1 ano em Codajás
VÍDEOS: Três pessoas são suspeitas de espancar um menino de 1 ano até morte, em Codajás
A mulher confessou à polícia que ela sempre batia no menino, mas negou que tenha utilizado a ripa para espancar o filho até a morte.
“Ela confirma que sempre agredia essa criança com a mão, aplicando palmadas”, disse o delegado.
A adolescente foi transferida e internada em um hospital de Manaus após ser apreendida. O irmão dela e a mulher dele, Roney Marinho e Maria Aparecida, foram transferidos da delegacia de Codajás para Manacapuru por questões de segurança para que não fosse agredidos pela população.