24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

PT quer eleger seis vereadores com Zé Ricardo como ‘puxador’ de voto em 2024

Publicado em:

- Anúncio -

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem como objetivo ampliar sua representatividade, visando conquistar seis cadeiras na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A meta é fortalecer a influência do Governo Federal na capital.

Atualmente, o PT conta apenas com um vereador, Sassá da Construção Civil, que expressou sua pré-disposição para concorrer à Prefeitura de Manaus. Caso não seja escolhido, ele considera a reeleição como vereador.

A expectativa é que o ex-deputado federal Zé Ricardo se candidate a vereador, utilizando sua expressiva votação em pleitos anteriores como trunfo para atrair votos para o partido.

Outras candidaturas estão se consolidando para ajudar a sigla a atingir seu objetivo. Além de Sassá, Anne Moura, atual Secretária Nacional de Mulheres do PT e próxima a Gleisi Hoffman e Lula, Luiz Borges, ex-presidente da FEDEAM (Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas) e membro ativo na administração do partido, também estão entre os candidatos em potencial.

Possíveis candidatos a vereador pelo PT Anne Moura, Luiz Borges, Zé Ricardo e Sassá

O PT propõe uma candidatura própria para a Prefeitura de Manaus e busca eleger uma quantidade significativa de vereadores. Isso visa tanto estabelecer uma base sólida em caso de crescimento da chapa quanto para construir uma bancada robusta em uma possível oposição, caso um candidato mais conservador seja eleito, como é a proposta do partido liberal (PL), que está se articulando para formar uma chapa forte nas eleições.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Rádio e TV Câmara
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -