31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Governador e aliados fragilizam Alberto Neto e dão como certo chapa UB e PL

Publicado em:

- Anúncio -

A estratégia de fazer o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) desistir da posição majoritária na disputa pela Prefeitura de Manaus, como legítimo representante da direita, tem sido executada com êxito. O plano da liderança do União Brasil é fazer Alberto Neto declinar da posição de cabeça de chapa para ascender e fortalecer a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado estadual Roberto Cidade (UB).

Fontes consultadas por esta coluna – em Brasília e no Palácio da Compensa -, asseguram que Alberto Neto deverá retirar a candidatura para se aliar ao grupo liderado pelo governador Wilson Lima. “Bolsonaro também está ciente de todas as articulações e deu “OK” para a nova composição”, completou.

Com o poder de voto da direita, Alberto Neto também é cotado para encabeçar a chapa, deslocando o presidente da Aleam para o cargo de vice. No entanto, o grupo de Wilson Lima sabe que Roberto Cidade vai tentar até o último minuto encabeçar o projeto.


Leia mais:

Alberto Neto critica decreto que limita aquisição de armas de fogo: “O governo do PT não entende nada de segurança pública”

Presidente do PL declara apoio a Capitão Alberto Neto e garante Bolsonaro como “cabo eleitoral”


Subida
A chegada de Alberto Neto representa para o grupo de Wilson Lima um degrau a mais nas pesquisas. O quarto lugar e o avanço tímido de Roberto Cidade nos estudos feitos pelas empresas de pesquisas incomodou o staff do União Brasil, que sabe que Cidade não é o candidato ideal e não tem a simpatia da população.

A próxima etapa para fragilizar David Almeida é trazer o segundo colocado nas pesquisas, o também deputado federal Amom Mandel (Cidadania) para perto de Wilson Lima.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -