31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

“Está em estágio probatório”, diz 1° escalão de Alberto Neto sobre fala de Chico Preto

Publicado em:

- Anúncio -

Chico Preto (PL) foi entrevistado nesta quinta-feira (06/06) no programa Meio Dia com Jefferson Coronel, da Rede Onda Digital. Na ocasião, o ex-vereador, que tenta voltar para a Câmara de Manaus nas eleições de outubro deste ano, fez alguns comentários sobre o escolhido do seu partido para concorrer ao Executivo municipal, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL).

“Eu tenho um apoio do Bolsonaro, fantástico, show! Muita gente queria, mas eu tenho e preciso também fazer a minha parte. Ele é o candidato do meu partido, ele precisa fazer, ele precisa falar de propostas, precisa entender as dores dessa cidade”, declarou.

Os comentários de Chico Preto foram vistos com desconfiança no “QG” de Alberto Neto, sobretudo pelo tom da fala, e por existir dúvidas sobre a lealdade do ex-vereador:

“O Partido Liberal tem 450 pré-candidatos a vereadores, existe uma corrida interna por viabilidade dentro do partido, o que me admira é alguém que está em estágio probatório brigando pela sua vaga na nominata, criticar o seu próprio líder e elogiar o atual prefeito”, afirmou um membro do 1° escalão do deputado.

Nos bastidores do PL-AM, uma parte da legenda entende que Chico Preto é um aliado do prefeito David Almeida (Avante), e está no Partido Liberal por uma conveniência política, sobretudo por conta do ex-presidente Jair Bolsonaro. E do ponto de vista da pré-campanha/campanha de Alberto Neto, os aliados consideram que Chico Preto “não moverá uma palha” para ajudar.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Bryan Dolzane
Bryan Dolzane
Acadêmico de Ciência Política, comunicador e colunista do portal Rede Onda Digital. Análises dos fatos políticos de maneira crítica e sem paixões ideológicas, seguindo o que disse William Hearst: “jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no X
Instagram Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -